WeDo lança sistema detecção fraudes mais abrangente

Publicado em 27/02/2014 12:29 em Software

A WeDo Technologies, tecnológica portuguesa do grupo Sonae, anunciou o lançamento do RAID:FMS 7, que apresenta como o sistema de detecção de fraude «mais abrangente do mercado».

Em comunicado, a líder mundial em software de «revenue assurance» (protecção de receitas através de detecção e gestão de fraudes) para operadores de telecomunicações, sublinha que a nova versão do RAID dá aos operadores uma visão global e integrada das várias situações de fraude.

Acrescenta que aquele software português aprofunda as capacidades analíticas e permite maior visibilidade e automatização das actividades necessárias à identificação, investigação e combate à fraude.

A WeDo adianta que as novas funcionalidades do seu software vêm dar resposta aos riscos ligados ao actual ritmo de mudança do mercado de telecomunicações e à pressão para o rápido lançamento de novos produtos e serviços.

A WeDo indica que tem mais de 180 clientes em oito dezenas de países, emprega cerca de 500 profissionais altamente qualificados e fornece software e consultoria especializada a grandes empresas nos segmentos de telecomunicações, energia, retalho e finanças.

Ainda sem comentários