Vodafone lança Labs Lisboa para promover inovação nas telecomunicações

Publicado em 13/02/2014 23:41 em Geral

A Vodafone Portugal apresentou hoje em Lisboa o seu projecto Vodafone Labs Lisboa que visa promover a inovação e o empreendedorismo na indústria portuguesa de telecomunicações.

A Vodafone indica que pretende dar às comunidades de desenvolvedores de aplicações e às «start ups» portuguesas a oportunidade de desenvolverem negócios inovadores fora do tecido empresarial já estabelecido.

No âmbito daquele projecto, a companhia criou o programa Voldafone Power Labs que oferece uma série de benefícios para a criação de projectos empreendedores que estejam interessados em desenvolver novas aplicações tecnológicas dirigidas à indústria de telecomunicações.

Esses projectos terão apoio em todas as fases, mesmo depois do seu lançamento no mercado, e a Vodafone Portugal mantém abertas até 23 de Março candidaturas àquele programa.

Precisa que os critérios de selecção privilegiam projectos que tirem partido das capacidades das redes móveis de alto débito, apresentem conceitos dirigidos aos utilizadores finais e que apresentem formatos que inovem na utilização de equipamentos móveis.

Ainda sem comentários