Tecnológica portuguesa Sendys recruta pessoal

Publicado em 17/01/2014 00:48 em Empresas

A tecnológica portuguesa Sendys anunciou que devido à expansão da carteira de clientes e projectos abriu um processo de recrutamento para reforçar a sua equipa no escritório de Lisboa com programadores, consultores e uma gestora de contas.

Em comunicado, a Sendys afirma que a sua equipa é constituída por profissionais multidisciplinares, com um equilíbrio entre as competências na área do software e do hardware.

Destaca que uma das grandes apostas, com resultados bastante positivos, tem sido em perfis juniores, que têm grandes capacidades de desenvolvimento e evolução.

Fonte ligada à Sendys garante que a companhia está num processo de recrutamento com continuidade, visto que tem ganho vários projectos, e que pela mesma razão está a contratar também trabalhadores para Angola, Cabo Verde, Moçambique e Brasil.

Criada há quase três décadas, a Sendys produz software de gestão para empresas, conta com mais de 10 mil instalações em diversos sectores de actividade e está presente, além de Portugal, em Angola, Brasil, Cabo Verde e Moçambique.

Ainda sem comentários