Raul Mascarenhas contratado para vice-presidente da WeDo

Publicado em 15/01/2014 22:38 em Software

A tecnológica portuguesa WeDo (grupo Sonae), líder mundial em software de «revenue assurance» (garantia de receita e gestão de fraude) para telecomunicações, anunciou a contratação de Raul Mascarenhas como novo vice-presidente da companhia.

Em comunicado, a companhia indica que Raul Mascarenhas tem 25 anos de experiência em cargos de direcção em empresas como a Accenture, CTT, Logica Edinfor ou Deloitte e ficará responsável pelas áreas de negócio do retalho, energia, banca, seguros e indústria a nível mundial.

Rui Paiva, CEO da WeDo, citado no comunicado, assinala que a companhia se pretende tornar verdadeiramente multi-indústria e destaca que no ano passado as vendas fora do sector das telecomunicações já ultrapassaram 10% das receitas totais. Acrescenta que Raúl Mascarenhas «é uma fantástica aquisição para a gestão global da WeDo Technologies».

A WeDo conta com meio milhar de trabalhadores, mais de 180 clientes em mais de 80 países, escritórios em Portugal, Espanha, França, Reino Unido, Irlanda, Polónia, Estados Unidos, Brasil, México, Austrália, México, Egipto e Malásia e factura cerca de quatro quintos do seu volume de negócios fora de Portugal.

Ainda sem comentários