Microsoft anuncia Microsoft Dynamics CRM 2013

Publicado em 13/11/2013 00:27 em Software

A Microsoft Portugal anunciou terça-feira em Lisboa o lançamento mundial da versão 2013 do software de gestão de relações com clientes (CRM) Microsoft Dynamics com novos modelos de processo de negócio personalizáveis para as diferentes indústrias.

A Microsoft anunciou uma nova parceria estratégica com a companhia InsideView, que permite introduzir novas capacidades de colaboração social, permitindo acesso a informações contextualizadas sobre empresas e indivíduos em tempo real, existentes em mais de 30 mil fontes.

A multinacional afirma que o Microsoft Dynamics CRM 2013 foi desenhado para aumentar a produtividade das empresas, beneficiando da integração com outras tecnologias Microsoft, nomeadamente o Yammer (rede social corporativa adquirida pela Microsoft), o Skype (Voz sobre IP) e o software de comunicações Lynk.

A companhia indica que vai disponibilizar modelos verticais do Microsoft Dynamics CRM para alguns sectores de actividade, nomeadamente o financeiro, sector público e serviços profissionais, que podem ser acedidos a partir de dispositivos móveis.

Ainda sem comentários