Inosat melhora família de localizadores Locator

Publicado em 06/09/2010 21:44 em Destaques

A tecnológica portuguesa Inosat anunciou novas funcionalidades na sua família de dispositivos Locator, que melhoram a sua precisão e a possibilidade de localização em espaços fechados.

Em comunicado, a Inosat indica que o Child Locator (localizador de crianças) passou a incluir a possibilidade de gravar o percurso efectuado pela criança.

O Car Locator, que já permitia a imobilização de veículos roubados, passa a poder ser ligado ao alarme da viatura e sempre que o alarme dispare o utilizador é avisado por SMS.

O presidente executivo da Inosat, citado no comunicado, garante que o objectivo da gama Locator é aumentar a segurança e, para isso, a empresa melhora diariamente os produtos com tecnologia GPS que oferece, na área da localização de viaturas, crianças, animais e objectos.

A Inosat é uma empresa criada em Janeiro de 2000 que tem crescido aceleradamente e está presente internacionalmente em Angola, Argélia, Brasil, Espanha, França, Grécia, Marrocos e Moçambique.

Tem actualmente mais de 32 mil unidades de dispositivos de gestão de frotas Inofrota instalados em veículos instaladas em 1 600 clientes empresariais.

A empresa utiliza tecnologia exclusivamente portuguesa, contando com uma equipa de 30 pessoas dedicadas exclusivamente à investigação e desenvolvimento de equipamentos e software na área da telemática.

Ainda sem comentários