Wiko anuncia chegada dos seus smartphones a Portugal

Publicado em 12/09/2013 00:17 em Indústria

A multinacional chinesa Tinno anunciou a chegada dos seus smartphones Wiko a Portugal com «preços verdadeiramente imbatíveis».

Em comunicado, a Wiko afirma que pretende repetir em Portugal «a fórmula de sucesso» que lhe permitiu chegar no espaço de um ano a uma quota de mercado de 18,7% nos equipamentos livres de operador no mercado francês.

Afirma que a sua filosofia é conjugar a qualidade dos equipamentos com um bom serviço de apoio ao cliente e preços muito competitivos.

A Wiko é a filial europeia da Tinno, o quarto maior fabricante chinês de telemóveis, tem sede na região especial de Shenzen, emprega mil trabalhadores e vendeu em 2012 cerca de 25 milhões de telemóveis.

A companhia chinesa garante que todos os seus smartphones vêm «tecnologicamente bem equipados» e que se caracterizam por toda a carteira de produtos ser dual SIM, isto é, suportar dois cartões de operadores.

Acrescenta que os preços dos produtos disponíveis em Portugal, que vêm com o sistema operativo Android (do Google), variam entre os 89 euros e os 299 euros, livres de operador.

Ainda sem comentários