Negócios da WeDo crescem 6% no primeiro semestre

Publicado em 31/08/2010 23:53 em Empresas

A tecnológica portuguesa WeDo Technologies anunciou que o seu volume de negócios cresceu 6% homólogos no primeiro semestre de 2010, para 22,8 milhões de euros.

Em comunicado, a WeDo salienta que as receitas do mercado internacional cresceram 20% e já representam quase dois terços (63%) da facturação da companhia.

A tecnológica indica que os resultados antes juros, impostos, amortizações e depreciações (EBITDA) cresceram 26% homólogos na primeira metade de 2010, para 2,6 milhões de euros.

A WeDo assinala que um relatório recente da consultora Stratecast lhe atribui a liderança mundial no mercado de «revenue assurance» (protecção de receitas) do sector de telecomunicações, com uma quota de 25%.

Fundada em 2000 e em funcionamento desde 2001, com 400 trabalhadores altamente especializados, a WeDo Technologies é líder em soluções de garantia de receitas e de negócio para o sector das telecomunicações e dispõe de soluções de software para a área dos serviços financeiros, utilities, retalho e saúde.

A tecnológica portuguesa está presente em 15 países, entre os quais Espanha, França, Reino Unido, Estados Unidos, Brasil, Chile e Singapura, e tem centros de desenvolvimento de software em Portugal (Braga), Irlanda e Polónia.

Ainda sem comentários