Samsung lança Galaxy Mega com ecrã de 6,3 polegadas

Samsung lança Galaxy Mega com ecrã de 6,3 polegadasPublicado em 21/08/2013 01:29 em Equipamentos

A Samsung lançou o smartphone Galaxy Mega com um ecrã LCD de 6,3 polegadas com resolução HD, que diz permitir ver «conteúdos na perfeição» num dispositivo «suficientemente portátil».

A multinacional sul-coreana apresentou o smartphone, com um ecrã com dimensões próximas das 7 polegadas dos mini tabletes, sublinhando que permite desfrutar de todas as capacidades de chamadas, que são limitadas no formato tabletes.

A companhia indica que a interface «Mega» aproveita ao máximo o ecrã que permite boa visualização de fotografias e vídeos num telemóvel ideal para transportar e fazer chamadas.

O telemóvel vem com processador «dual-core» a 1,7 GigaHertz (GHz), tem plataforma Android, da Google, suporta tecnologias 3G e LTE (quarta geração) e Wi-Fi, tem memória de 8 Gigabytes (GB) e suporta cartões de memória microSD, suporta serviços de localização GPS e GLONASS (serviço satélite da Rússia) e tem uma câmara traseira de 8 megapíxeis e frontal de 1,9 megapíxeis, com flash LED e focagem automática.

A Samsung vem, assim, crescentemente ao encontro dos muitos consumidores que ambicionam um smartphone com toda a comodidade do uso de um telemóvel mas com um ecrã de qualidade e generosas dimensões com melhores condições para jogos e visualização de fotos ou vídeos.

Ainda sem comentários