PT anuncia novo serviço de chamada de táxis

Publicado em 14/08/2013 00:27 em Geral

A Portugal Telecom anunciou o lançamento de uma nova aplicação para smartphones baseados em iOS (iPhone e iPad) e Android (plataforma multimarca do Google) que permitirá chamar táxis com serviços à medida.

Em comunicado, a PT indica que a aplicação, que estará em breve disponível gratuitamente nas lojas de aplicações da Apple e do Google para clientes e taxistas, permite aos clientes personalizar a experiência de utilização do táxi e aos profissionais acesso a uma solução tecnologicamente avançada sem investimento inicial.

O serviço pedido será encaminhado para os taxistas e o cliente será notificado quando for aceite. O passageiro poderá acompanhar em tempo real num mapa o percurso do táxi e o tempo estimado para recolher o passageiro.

A PT indica que o serviço será lançado em parceria com a Geolink, uma tecnológica portuguesa que há cinco anos desenvolve e comercializa sistemas electrónicos de despacho de táxis.

A PT garante que para os passageiros aquele sistema significa mais comodidade, controlo e rapidez na chamada dos táxis, melhor qualidade do serviço e maior flexibilidade, definindo o número de lugares necessários, se quer ar condicionado, formas de pagamento disponível, estação de rádio que pretende ouvir, entre outras opções.

Os taxistas terão um meio de angariar mais serviços de táxis, conseguir maior eficácia na resposta e aumentar a qualidade e flexibilidade do serviço que prestam.

Ainda sem comentários