LG Electronics apresenta smartphone topo de gama G2

LG Electronics apresenta smartphone topo de gama G2Publicado em 08/08/2013 00:15 em Equipamentos

A LG Electronics apresentou hoje em Nova Iorque o seu produto estrela, o smartphone topo de gama LG G2, que afirma apresentar um conjunto de inovações centradas nos consumidores.

O presidente e CEO da LG Electronics, citado em comunicado, afirma que a definição de inovação da LG baseia-se hoje nas tecnologias que verdadeiramente têm um significado especial para os consumidores.

«Nós sempre ouvimos os consumidores e aprendemos com eles na procura da inovação. Levámos essas contribuições a novos patamares com o desenvolvimento do LG G2, o mais excitante e ambicioso telemóvel da história» da LG, acrescentou.

O LG G2 vem equipado com o processador «quad-core» Snapdragon 800, a 2,26 GigaHertz (GHz), da Qualcomm, ecrã full HD de 5,2 polegadas, 2 gigabytes (Gb) de memória RAM DDR3, armazenamento interno de 32 Gb ou 16 GB, câmara fotográfica traseira de 13 megapíxeis e som Hi-Fi.

O sistema operativo é o Android Jelly Bean 4.2.2, o mais recente do Google.

O LG G2 está disponível a partir de hoje em Nova Iorque e nas próximas oito semanas irá ficando disponível em mais de 130 operadores móveis da Coreia do Sul, América do Norte, Europa e outros mercados chave.

Ainda sem comentários