Solução pagamentos móveis PT une-se com cartões virtuais Cardmobili

Publicado em 05/08/2013 00:22 em Operadores / Serviços

A Portugal Telecom anunciou a integração numa mesma plataforma da sua solução de pagamentos móveis e da tecnologia de cartões de fidelização e cupões virtuais da Cardmobili.

A tecnológica portuguesa Cardmobili tem uma plataforma tecnológica que permite a desmaterialização de cartões de fidelização e cupões, que passam a estar disponíveis no telemóvel, em alternativa aos cartões de plástico, e que está disponível para iPhone (da Apple), Android (Google), Windows Phone (Microsoft) e BlackBerry (RIM).

A PT salienta que este acordo assegura, para consumidores e comerciantes, a continuidade do serviço da Cardmobili já existente e funcionalidades adicionais.

A PT assinala que tem vindo a desenvolver a sua área de pagamentos móveis, nomeadamente com soluções móveis de pagamentos em parquímetros (Sintra, Coimbra, Águeda e Vieira do Minho).

«A PT e a Cardmobili irão trabalhar em conjunto para tirar partido das sinergias das soluções de ambas as empresas, de forma a desenvolver propostas de valor distintivas para os seus clientes», conclui.

Ainda sem comentários