Optimus e Orange com parceria para Portugal, Espanha e França

Publicado em 12/07/2013 01:19 em Geral

A Optimus anunciou que estabeleceu uma parceria com a Orange (ex-France Telecom) que permite a expansão de ambos os operadores nos mercados português, espanhol e francês, permitindo melhor apoio aos seus clientes.

Em comunicado, o operador do grupo Sonae assinala que a parceria se insere na implementação da Orange Horizons em Portugal, anunciada esta semana e que inclui o lançamento de uma loja de comércio electrónico e de um portal com conteúdos concebidos especificamente para o mercado português.

A parceria vai permitir à Orange estabelecer espaços localizados em lojas Optimus em Lisboa (Av. da República), Porto (Casa da Música) e Faro (Fórum Algarve), orientadas para os clientes Orange que visitam Portugal.

Como contrapartida, aa Orange proporciona apoios aos clientes Optimus em viagem pelo estrangeiro.

A oferta da Orange Horizons em Portugal vai incluir o Dailymotion, a segunda maior plataforma de vídeo do mundo, e parceiros de notícias, indica a Orange.

Na loja online, a Orange pretende alavancar a sua posição como uma grande distribuídora mundial com relações estreitas com muitos dos maiores fabricantes do mundo, o que lhe permitirá distribuir smartphones e tablets topo de gama, o segmento em que aposta, a preços competitivos.

A France Telecom, que actualmente se denomina Orange, foi um sócio minoritário desde a criação da Optimus, ainda controlada maioritariamente pelo grupo Sonae e actualmente em processo de fusão com a ZON.

Ainda sem comentários