Vodafone lança serviço que converte mensagens de voz em SMS

Publicado em 06/07/2013 01:30 em Operadores / Serviços

A Vodafone Portugal anunciou o lançamento do serviço Vodafone Voz para SMS, que converte automaticamente mensagens do correio de voz para mensagens de texto SMS.

Em comunicado, a companhia diz que é o primeiro operador a disponibilizar aquele serviço em Portugal.

A Vodafone indica que os clientes que liguem para um contacto que tenha o telemóvel desligado ou não possa atender serão encaminhados para o serviço Vodafone Voz para SMS, sendo a chamada de voz taxada de acordo com o tarifário do cliente, acrescido de 9 cêntimos de euro de preço do serviço.

Na primeira fase, o serviço está vocacionado para clientes Vodafone que não utilizam correio de voz tradicional e será rapidamente estendido a todos os clientes móveis do operador, acrescenta.

Seguidamente, os clientes com caixa de correio de voz poderão optar pela transformação dessas mensagens de voz em SMS, podendo continuar a consultar o correio de voz, adianta a Vodafone.

O operador garante que em breve será possível aos clientes Vodafone enviarem uma mensagem de voz para qualquer operador móvel nacional e esta ser convertida em mensagem de texto, o que pode ser conseguido através de uma aplicação ou de um prefixo.

Ainda sem comentários