Portuguesa Mind Source contratou 32 pessoas este ano

Publicado em 30/06/2013 00:59 em Geral

A Mind Source, tecnológica portuguesa do grupo Setcom que presta serviços de consultoria e «outsourcing» (subcontratação de serviços), anunciou que no primeiro semestre de 2013 já contratou 32 pessoas para reforçar a sua equipa.

Francisco Lopes da Fonseca, CEO da Mind Source, indicou ao Falar de Tecnologia que a equipa de profissionais da empresa tem crescido a um ritmo de 40% ao ano e atingiu a centena de consultores em 2013.

Em 2012 a companhia, criada em Maio de 2007, contratou 39 trabalhadores, 14 dos quais «tiveram a sua primeira experiência no mundo da consultoria», terminando o ano passado com 92 consultores, adiantou.

Os actuais 124 trabalhadores são todos consultores e 95% são licenciados, muitos com formação ao nível de mestrado, acrescentou o CEO.

Francisco Lopes da Fonseca observou que a companhia tem como objectivo atingir a meia centena de contratações em 2013, com oportunidades em diversas áreas em Portugal e na Polónia, onde a Mind Source está a investir fortemente, ou em mercados como o Brasil e França.

A consultora teve no ano passado um volume de negócios de 3 milhões de euros, de acordo com o CEO da empresa.

Ainda sem comentários