Google anuncia nova caixa de entrada para gmail

Publicado em 30/05/2013 01:37 em Internet

O Google anunciou uma nova caixa de entrada para o seu serviço de correio electrónico gmail que permite agrupar as mensagens electrónicas por categorias, com separadores diferentes.

O Google indica que os utilizadores podem escolher as categorias que querem utilizar, o que permite ver rapidamente o que há de novo e decidir quando se quer abrir a mensagem ou não.

Observa que a caixa de entrada pode ser facilmente personalizada, permitindo mover mensagens entre separadores e definir remetentes cujas mensagens devem ir sempre para determinados separadores.

As mensagens marcadas com estrela aparecem no separador principal.

A nova caixa de entrada está disponível para computadores e para dispositivos móveis das plataformas Android, do Google, o iOS, da Apple, acrescenta a companhia.

Nos dispositivos móveis vê-se o separador principal quando se abre o gmail e navega-se facilmente pelos restantes separadores. Os utilizadores podem trocar para outro tipo de caixa de entrada preferido ou voltar ao modelo clássico, precisa.

O Google indica que a disponibilização da nova caixa de entrada, para computadores e para dispositivos móveis Android ou da Apple, será feita gradualmente nas próximas semanas.

Ainda sem comentários