ZON oferece extensão do ZON Office para todo o mundo

Publicado em 07/05/2013 01:38 em Operadores / Serviços

O operador de telecomunicações ZON Multimedia anunciou que o ZON Office possibilita estender o escritório a todo o mundo, ao permitir fazer e receber telefonemas no smartphone e tablet PC como de estivesse no escritório através de uma nova aplicação.

Em comunicado, a ZON afirma que as vantagens competitivas para as pequenas e médias empresas (PME) nacionais são a possibilidade de realizar chamadas num dispositivo móvel em qualquer lugar em condições idênticas às do escritório, permitindo utilizar os plafonds do ZON Office para chamadas para redes fixas, móveis e internacionais.

Observa que basta uma ligação Wi-Fi para poder realizar essas comunicações internacionais como se estivesse na empresa.

A ZON indica que para aderir ao serviço basta fazer instalação da aplicação na Apple App Store ou no Google Play (para dispositivos Android).

Acrescenta que a adesão até 30 de Maio dá direito a usufruir gratuitamente daquela funcionalidade por todos os utilizadores da empresa durante 12 meses, passando posteriormente a custar 0,75 euros (mais IVA) mensais por utilizador.

Indica que durante o mesmo período de adesão, o serviço ZON Office terá um desconto de 75% nas três primeiras mensalidades, sendo possível aderir ao serviço de telefone (com central telefónica), Internet e televisão a partir de 18 euros.

Ainda sem comentários