Sage Portugal anuncia que a aplicação «Sage Fiscal» está entre as que têm mais downloads na Apple Store

Publicado em 24/04/2013 00:30 em Empresas

A Sage Portugal, filial da multinacional Sage, anunciou que a sua aplicação gratuita «Sage Fiscal» está entre as que têm maior número de downloads na Apple App Store, a loja online da marca da maçã.

Em comunicado, a Sage Portugal indica que a aplicação, também disponível para a plataforma Android, da Google, foi desenvolvida em parceria com a sociedade de advogados Gali Macedo & Associados e permite a «pesquisa e consulta de informação fiscal devidamente estruturada».

Acrescenta que a aplicação já incorpora as alterações decorrentes do Orçamento de Estado para 2013, é dirigida a contabilistas, financeiros, juristas e outros interessados na informação fiscal e facilita um eficaz cumprimento das obrigações fiscais.

Adianta que, além de disponível para iPhone, iPad e para a plataforma Android, a aplicação está também acessível no portal da Sage Portugal.

A Sage Portugal emprega centena a meia de trabalhadores e tem mais de 80 mil utilizadores em Portugal do software de gestão Sage para pequenas e médias empresas (PME).

Ainda sem comentários