Vodafone estende serviço Red a 14 países europeus

Publicado em 22/04/2013 00:01 em Operadores / Serviços

A Vodafone anunciou que vai estender o serviço Red a um total de 14 países europeus, ao mesmo tempo que anuncia para o final de 2013 inovações naquela oferta.

Em comunicado, o operador multinacional britânico de comunicações recorda que o serviço Red oferece chamadas telefónicas e SMS ilimitados para todas as redes, com tráfego Internet incluído e oferta de armazenamento na nuvem, protecção online e segurança dos dados pessoais.

A Vofafone revela que no final de 2013 os clientes dos 14 países europeus «beneficiarão de mais inovações», como planos multi dispositivo, com um único serviço Red para smartphone e tablet, tornando mais simples e mais barato possuir vários terminais com uma única conta.

Indica que vai lançar planos familiares, que permitem aos vários membros da família subscrever pacotes Red com desconto, alargamento da gama de terminais disponíveis para clientes Red, com opções como ter um novo dispositivo incluído no custo do contrato ou mudar de smartphone todos os anos por um pequeno adicional à tarifa, ou seguros de dispositivos, em caso de perda, roubo ou dano, por um pequeno valor mensal.

Uma plataforma igual para 14 países é a maior campanha Vodafone para múltiplos países nos últimos cinco anos, garante a multinacional britânica.

O serviço Vodafone Red foi inicialmente testado em Itália e está disponível em Portugal desde 6 de Março.

Ainda sem comentários