Software português gere finanças pessoais

Publicado em 07/04/2013 00:50 em Software

O novo software 100% português Boonzi gere as finanças pessoais e pode ajudar a organizar as despesas dedutíveis em sede de IRS, revela a empresa Webfuel, que desenvolveu a aplicação.

O software Boonzi, agora lançado no mercado, permite registar todas as transacções de todas as contas bancárias, indica a Webfuel, que garante ser esta «a única solução de gestão do orçamento familiar com importação de extractos de todos os bancos nacionais».

Observa que, com esta funcionalidade, toda a vida financeira fica registada e organizada no Boonzi e que é possível anexar facturas e outros documentos às transacções.

Em comunicado, a Webfuel diz que o Boonzi permite chegar ao dia da declaração de IRS com todas as despesas dedutíveis organizadas e preparadas, sem que isso implique muito tempo ou esforço.

Uma licença do Boonzi dá para três computadores e custa 39,90 euros, estando em curso até 16 de Abril uma campanha que permite adquirir o software com um desconto de 7 euros, disse ao Falar de Tecnologia fonte da Boonzi.

Segundo o sítio Internet www.Boonzi.pt, dedicado ao novo software, a licença é perpétua e dá direito durante um ano a todas as actualizações. Depois desse período, quem quiser fazer actualizações terá de renovar a licença, com um custo de 18 euros, com direito a um ano de «upgrades».

A Webfuel, empresa criada em 2004, destaca que os utilizadores licenciados podem instalar ou software num novo computador sempre que mudam de máquina.

Ainda sem comentários