Meio milhão de visitas

Publicado em 30/03/2013 21:39 em Opinião

No dia em que o sítio Falar de Tecnologia atingiu meio milhão de visitas, não quero deixar de compartilhar com quem o lê a minha alegria pelo caminho que me foi possível percorrer e dar algumas novidades.

Até à hora de escrever estas linhas já visitaram o sítio este ano bem mais de 100 mil pessoas.

As primeiras 12 letras do Glossário estão concluídas e só não estão já online por dificuldades técnicas que estou a tentar junto de quem gere o sítio que sejam ultrapassadas. As restantes letras estão parcialmente feitas e tenho como objectivo, no limite dos limites, ter todas as letras disponíveis até ao fim do ano.

Sendo um sítio elaborado por um só jornalista, tendo consciência das minhas limitações e não duvidando que muitos dos que me lêem sabem da matéria muito mais do que eu, solicito a colaboração de todos para que o Glossário seja o mais completo e melhor possível, embora as preocupações de rigor tenham estado sempre presentes desde o início na sua elaboração.

Assim, solicito a todos os que tenham disponibilidade para colaborar no glossário com aperfeiçoamentos, sugestões ou ideias que me façam chegar através do endereço electrónico fernvaldez@gmail.com ou do tema «contactos», disponível à direita no sítio.

Para além disto, estou a tentar ainda este ano introduzir alguns aperfeiçoamentos técnicos que tornem mais fácil a consulta destas páginas. O que depende de disponibilidade financeira, dado que o sítio não tem qualquer receita e envolve alguma despesa.



Agradeço a todos o vosso interesse

Abraço

Fernando Valdez

Ainda sem comentários