Critical Software vai contratar 50 novos quadros

Publicado em 25/03/2013 23:49 em Empresas

A tecnológica portuguesa Critical Software vai contratar 50 técnicos altamente especializados, que permitam sustentar a sua estratégia de crescimento do negócio internacional, sobretudo no Reino Unido, Alemanha, França, Angola e Moçambique.

Em comunicado, a tecnológica de Coimbra indica que as principais áreas de contratação são «Real-time & Embedded Systems Engeneering», Desenvolvimento Java, Desenvolvimento em C++ e Teste de Software.

Marco Costa, CEO da companhia especialista em sistemas de informação críticos, citado no comunicado, garantiu que a Critical procura os profissionais altamente qualificados de que Portugal dispõe para «cimentar o seu crescimento nas mais diversas geografias».

A empresa indica que emprega 250 trabalhadores, a maioria altamente qualificada, sendo que 16% têm doutoramento ou mestrado e 10% dedicam-se á investigação e desenvolvimento de produtos/ tecnologia.

Criada em 1998, a tecnológica portuguesa tem sede em Coimbra, escritórios em Lisboa e Porto e subsidiárias em Southampton e Somerset (Reino Unido), Chicago (Estados Unidos), São Paulo (Brasil), Maputo, Luanda e Singapura.

Ainda sem comentários