Microsoft anuncia disponibilidade do Office 365 para organizações

Publicado em 01/03/2013 01:13 em Empresas

A Microsoft anunciou a disponibilidade de uma actualização do Office 365 para organizações, com novas funcionalidades e ofertas mais adaptadas aos orçamentos de empresas de todas as dimensões.

A Microsoft afirma que o Office 365, alojado na nuvem e pago por subscrição (mensal ou anual) foi um dos produtos de maior crescimento desde o seu lançamento em meados de 2011.

A gigante norte-americana do software diz que as principais vantagens do Office 365 são não requerer investimento inicial, permitir o acesso às versões mais actualizadas do pacote de produtividade em qualquer local ou dispositivo e dar às pequenas e médias empresas (PME) acesso a uma serviço até aqui só disponível para empresas de maior dimensão.

As novas ofertas do Office 365 incluem o ProPlus, o mais recente e completo pacote de aplicações do Office e que funciona para cinco dispositivos (computadores, tablets, Mac), permitindo acesso aos documentos produzidos a partir de qualquer dos dispositivos, O Office 365 Médias Empresas, para firmas com 10 a 250 trabalhadores, e o Office 365 pequenas empresas Premium, para empresas até 10 trabalhadores e com um custo de 150 euros por ano e por utilizador, adianta a Microsoft.

Ainda sem comentários