Amazon cria moeda virtual «Amazon Coins»

Publicado em 12/02/2013 16:44 em Internet

A gigante da Internet Amazon anunciou a criação da nova moeda virtual «Amazon Coins», que a partir de Maio permitirá comprar aplicações, jogos e outros produtos na loja online da companhia.

Em comunicado, a Amazon indica que as «Amazon Coins» são uma forma simples de os utilizadores dos seus tablets Kindle Fire gastarem dinheiro nas aplicações e jogos existentes na Amazon Appstore, oferecendo aos desenvolvedores outra oportunidade importante de terem mais downloads e aumentarem a monetarização das suas criações.

A companhia Internet norte-americana, que começou como uma livraria online, indica que vai distribuir pelos seus utilizadores «Amazon Coins» no valor de dezenas de milhões de dólares para começarem a utilizar a divisa virtual.

Observa que os utilizadores da companhia poderão comprar «Amazon Coins» adicionais de forma fácil e rápida através das suas contas Amazon.

A multinacional de Internet afirma que os desenvolvedores de aplicações poderão beneficiar do lançamento das «Amazon Coins» a partir de Maio na loja online dos Estados Unidos para aplicações submetidas e aprovadas até ao próximo dia 25 de Abril.

Ainda sem comentários