Vodafone lança competição para estudantes universitários

Publicado em 12/02/2013 00:30 em Operadores / Serviços

A Vodafone Portugal anunciou a segunda edição da competição «Mobile Data Challenge», com o objectivo de «identificar novos talentos em tecnologia e estimular o espírito criativo de jovens universitários».

A Vodafone adianta que os jovens universitários são nesta edição convidados desenvolver projectos e soluções inovadoras relativos aos temas «eMoney», «Mobile Office Experience», «LTE Service Enablers», «Green Approach», «eHealth», «Intelligent Media and Avertising», «Wi-Fi Ad Mobile», «M2M» e «Cloud Computing».

Indica que os candidatos, que se podem inscrever até 1 de Abril em www.vodafone.pt/main/A+Vodafone/PT/Recrutamento/iniciativas/mdc, devem investigar os aspectos técnicos do tema escolhido e conceber uma aplicação ou um serviço com enquadramento prático.

Os trabalhos apresentados ao «Vodafone Mobile Data Challenge 2013» serão apreciados dia 18 de Abril por um júri compostos por quadros directivos da Vodafone e os melhores terão oportunidade de ver os seus projectos implementados, indica o operador móvel.

Ainda sem comentários