Nokia anuncia actualização do Lumia com Windows Phone 7.5

Nokia anuncia actualização do Lumia com Windows Phone 7.5Publicado em 31/01/2013 22:45 em Indústria

A Nokia anunciou hoje que teve início a actualização dos sistemas operativos dos Lumia com Windows Phone (WP) 7.5 para a versão 7.8, que agora começa a ser disponibilizada.

A Nokia sublinha que com o WP 7.8 os utilizadores terão novas possibilidades de personalização, podendo redimensionar os mosaicos do ecrã inicial, mas vão dispor também de um conjunto de novas funcionalidades e aplicações.

A companhia finlandesa precisa que, concluídos os testes com operadores, durante o mês de Fevereiro os utilizadores dos modelos Lumia 610, 710, 800 e 900 serão notificados para procederem à actualização.

A Nokia precisa que, a partir de hoje e ao longo das próximas semanas, os possuidores daqueles modelos irão recebendo, faseadamente, avisos para fazerem a actualização.

Para actualizarem os smartphones para a plataforma WP 7.8, os utilizadores têm de ligar o telemóvel ao computador pessoal (usando o software Zune) ou ao Mac (utilizando a App Windows Phone para Mac) e seguir as instruções apresentadas.

Ainda sem comentários