Microsoft anuncia chegada do tablet Surface RT a Portugal em 14 Fevereiro

Microsoft anuncia chegada do tablet Surface RT a Portugal em 14 FevereiroPublicado em 24/01/2013 01:08 em Equipamentos

A Microsoft Portugal anuncia a chegada a Portugal do seu tablet híbrido Surface Windows RT no dia 14 de Fevereiro, ao mesmo tempo que a outros 12 mercados europeus

Em comunicado, a Microsoft Portugal destaca que a 14 de Fevereiro mais do que duplica o número de mercados em que o tablet híbrido (que pode ser acoplado a um teclado e funcionar como um portátil) fica disponível.

Adianta que o Surface com plataforma Windows RT vai estar disponível em Portugal em duas versões, com capacidades de armazenamento de 32 gigabytes (Gb) ou 64 gigabytes.

A Microsoft não divulga ainda os preços do equipamento.

O Surface RT está à venda nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, China, França, Alemanha, Reino Unido e Hong Kong e dia 14 de Fevereiro, além de Portugal, chega à Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanhga, Finlândia, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Suécia e Suíça.

A multinacional Microsoft anunciou quarta-feira que o Surface Windows 8 Pro, um híbrido de tablet e portátil tal como o RT, estará disponível a partir de 9 de Fevereiro nos Estados Unidos e Canadá, com preços nos Estados Unidos que começam em 899 dólares (675 euros).

Este equipamento, que vem com processador Intel i5, sistema operativo Windows 8 e capacidade de armazenamento de 64 Gb e 128 Gb e inclui uma «caneta» Surface.

Ainda sem comentários