Apple anuncia disponibilidade de novo iMac a 30 de Novembro

Publicado em 29/11/2012 01:41 em Equipamentos

A Apple anunciou que o seu novo modelo de computador de secretária iMac com ecrã de 21,5 polegadas vai estar disponível a partir da próxima sexta-feira, 30 de Novembro, na sua loja online e em revendedores Apple.

O novo iMac de 27 polegadas chegará ao mercado em Dezembro e está disponível por encomenda através da «Apple Online Store».

A marca da maçã sublinha que os novos iMac têm um novo design, um ecrã de baixos reflexos, que reduz o reflexo em até 75%, processadores mais rápidos e uma «inovadora opção de armazenamento», designada «Fusion Drive», que combina 128 GB de memória flash com a capacidade de um disco rígido, para criar um único volume de armazenamento que «gere de forma inteligente os ficheiros e que optimiza a performance de leitura e de escrita».

Indica que os novos iMac vêm com 8 gigabytes (Gb) de memória RAM, disco rígido de 1 terabyte (Tb) e processadores de última geração Intel quad Core i5, com opção pelo i7.

O iMac de 21,5 polegadas tem um preço recomendado a partir de 1 399 euros (IVA incluído) e o de 27 polegadas virá com preços a partir de 1 949 euros (com IVA).

Ainda sem comentários