Primavera lança software para retalho e restauração

Publicado em 27/10/2012 22:54 em Software

A tecnológica portuguesa Primavera anunciou o lançamento de duas soluções de software para os sectores da restauração e retalho.

Em comunicado, a tecnológica de Braga diz que vai alargar a sua oferta com os novos produtos POS (ponto de venda), que estarão disponíveis através de um modelo de subscrição semestral ou anual, com baixos requisitos de equipamentos informáticos e sem custos iniciais de aquisição.

A empresa garante que as soluções agora apresentadas dão resposta às necessidades das empresas de restauração e retalho de todas as dimensões, suportadas em conceitos «cloud» (computação em nuvem).

O software para a área da restauração disponibiliza uma versão para telemóvel sem qualquer custo adicional, indica.

A companhia bracarense destaca que as novas soluções, além de assegurarem a gestão da frente de loja e dos processos de venda, podem abranger todos os processos organizacionais através da integração com o software de gestão da Primavera.

A tecnológica nacional salienta que a nova oferta resulta da aquisição à empresa SDILAB de dois produtos e é «extremamente fácil de utilizar devido aos interfaces tácteis, intuitivos e visualmente apelativos».

A Primavera é uma tecnológica especializada em software de gestão empresarial com 220 trabalhadores, presente em Espanha, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Brasil e Guiné-Bissau, que conta com 40 mil clientes.

Ainda sem comentários