HP e Acer anunciam extensão da campanha de reembolso de actualização para Windows 8

Publicado em 26/09/2012 23:33 em Software

A HP e a Acer anunciaram a extensão das suas campanhas de reembolso da actualização de produtos comprados recentemente para o novo sistema operativo Windows 8, da Microsoft.

Em comunicado, a HP anuncia que as entidades que adquirirem portáteis profissionais (ProBook, EliteBook e Spectre) com Windows 7 Professional até 31 de Outubro e optarem por actualizar o sistema operativo para o Windows 8 Pro serão reembolsados do custo da actualização (14,99 euros).

Também em comunicado, a Acer anuncia que estendeu a oferta de reembolso do custo de actualização para Windows 8 para todos os computadores de secretária e portáteis com Windows 7 adquiridos entre 1 de Outubro de 2012 e 31 de Janeiro de 2013.

Anteriormente a Acer tinha anunciado que suportaria a actualização para Windows 8 dos seus «ultrabooks» (um conceito Intel de portáteis ultrafinos e ultraleves de elevado desempenho) comprados entre 2 de Junho passado e 31 de Janeiro de 2013.

Estas promoções estão disponíveis em 34 países da região EMEA (Europa, Médio Oriente e África), entre os quais Portugal.

Ainda sem comentários