Tecnologia da Viatecla escolhida por associação de turismo brasileira

Publicado em 21/09/2012 00:25 em Software

A solução KeyForTravel da tecnológica portuguesa Viatecla foi escolhida pela Braztoa, associação brasileira de operadores de turismo, para utilização nas empresas associadas, revelou a companhia nacional.

Em comunicado, a Viatecla destaca que um ano passado sobre a sua entrada oficial no Brasil vê reconhecida a sua tecnologia num dos mais importantes mercados de turismo do mundo.

Acrescenta que a utilização da plataforma KeyForTravel por parte de várias empresas filiadas na Braztoa está garantida e que esta soluçãopoderá vir a ser adoptada por mais de 90 empresas brasileiras.

O CEO da Viatecla, Pedro Seabra, citado em comunicado, sublinha que a escolha da plataforma KeyForTravel «passou por um rigoroso e longo processo de avaliação», em concorrência com várias soluções, brasileiras e internacionais.

A KeyForTravel, desenvolvida pela Viatecla, é uma plataforma modular de gestão de produtos turísticos que abrange o ciclo completo da operação, desde a interoperabilidade com parceiros, definição de produto, promoção e venda até à área do controlo de gestão, indica a tecnológica portuguesa.

Acrescenta que aquela solução inclui agregação de produtos (aviação, hotelaria, aluguer de automóveis), suporta ambientes multi-empresa e multimarca, permite visualizar em tempo real indicadores de desempenho e é multilíngue e multimoeda.

Ainda sem comentários