Microsoft e Arxan cooperam para protecção de aplicações

Publicado em 14/09/2012 23:37 em Software

A Arxan Technologies, especialista em segurança de aplicações, anunciou que a está a cooperar com a Microsoft para garantir a segurança de aplicações nas plataformas Windows, Windows Phone e .NET e prevenir ataques de malware.

Em comunicado, a companhia assinala que a plataforma .NET da Microsoft continua a rápida expansão em ambientes móveis, de computadores e servidores e os programadores que utilizam Visual Studio dispõem dos produtos de protecção optimizada da Arxan para garantir a segurança das aplicações desenvolvidas com Visual Studio.

«Os desenvolvedores de aplicações devem sempre proteger a integridade das suas aplicações contra ataques ao seu IP, receitas e marcas a salvo de usos não desejados. A Arxan fornece ferramentas de segurança importantes, integradas com o Microsoft Visual Studio 2012, que permite aos programadores conceber e implementar medidas de protecção antes de apresentarem as suas aplicações» afirma Tom Lindeman, director da Microsoft, citado no comunicado da Arxan.

A companhia sublinha que a sua solução GuardIT é adequada para o Windows 8, Windows Phone 8, Microsoft Silverlight e Microsoft .NET e suporta as arquitecturas de 32 bits e 64 bits.

Ainda sem comentários