ZON anuncia novos pacotes para empresas

Publicado em 13/09/2012 00:44 em Operadores / Serviços

O operador de telecomunicações e televisão por subscrição ZON anunciou novos pacotes de serviços de telecomunicações para pequenas e médias empresas (PME) e para microempresas com preços desde 23,99 euros.

Em comunicado, a ZON diz que o ZON Office é a primeira solução integrada de «triple play» (televisão, Internet e telefone) com central telefónica para o mercado de PME, com «novas funcionalidades exclusivas em equipamentos para este segmento».

Indica que, sem custo adicional, as empresas com ZON Office podem criar um atendimento automático de chamadas, com encaminhamento em função da tecla selecionada, configurar música para as chamadas em espera e colocar as chamadas em espera numa extensão e continuar a falar noutra.

Acrescenta que o pacote ZON Office inclui central telefónica até 10 utilizadores, Internet fibra de 120 megabits por segundo (Mbps), linhas analógicas para fax ou multibanco e televisão digital, com preços a partir de 54,99 euros.

Quanto às soluções para microempresas ou empresários em nome individual, a ZON lançou o pacote Startup, com uma mensalidade de 23,99 euros, que inclui Internet com tráfego ilimitado, telefone com chamadas incluídas para redes fixas, móveis e internacionais e acesso aos quatro canais generalistas de televisão portugueses.

O pacote Profissionais TV (desde 39,98 euros mensais) inclui serviço «triple play» com 94 canais (14 de alta definição), Internet ZON fibra e chamadas fixas, móveis e internacionais incluídas.

O operador salienta que todas as ofertas ZON empresas são customizáveis à medida das necessidades dos clientes.

Ainda sem comentários