Portuguesa Inosat entra no mercado ucraniano

Publicado em 08/08/2012 23:20 em Empresas

A tecnológica portuguesa Inosat, especializada em soluções de localização e gestão de frotas, anunciou que entrou no mercado ucraniano através de uma parceria com a empresa Klindex.

Em comunicado, a Inosat anuncia que a Klindex começou como cliente mas os benefícios que obteve com a solução da empresa portuguesa resultaram numa parceria de representação das soluções de gestão de frotas na Ucrânia.

A companhia cita a sua Klindex para afirmar que as soluções Inofrota, da Inosat, permitiram em dois meses reduzir custos e aumentar a produtividade em 40%.

O CEO da Inosat, Jorge Carrilho, citado no comunicado, acredita que a tecnológica portuguesa poderá realizar os primeiros negócios na Ucrânia através da Klindex já em Setembro.

A Inosat, criada em 2000, tem actualmente instaladas soluções de localização e gestão de frotas em mais de 40 mil veículos e está presente na África do Sul, Angola, Argélia, Brasil, Chile, Espanha, Estónia, França, Grécia, Guiné-Bissau, Marrocos, Moçambique, Nigéria, Peru, República Checa e Ucrânia.

Além de produtos informáticos para gestão de frotas, a tecnológica nacional dispõe, ainda, de soluções para localização de viaturas, pessoas, animais domésticos e objectos.

Ainda sem comentários