Microsoft Portugal apoiou 350 «startups» em três anos

Publicado em 19/07/2012 00:00 em Software

A Microsoft Portugal anunciou que desde o arranque do programa «BizSpark» apoiou três centenas e meia de «startups» (empresas em fase de arranque da actividade) a quem cedeu gratuitamente software num valor superior a 2,6 milhões de euros.

O BizSpark, lançado Novembro de 2008, é um programa internacional da Microsoft que visa apoiar «startups» de base tecnológica através da cedência de software e suporte durante um período de três anos para apoiar o crescimento das novas empresas.

São elegíveis para aquele programa as empresas que estejam no mercado há menos de três anos, que desenvolvam produtos ou serviços baseados em software e tenham uma facturação anual inferior a 1 milhão de dólares (815 mil euros).

As «startups» aderentes àquele programa têm a possibilidade de serem distinguidas e promovidas nas páginas da Microsoft Internacional e de parceiros da multinacional, uma distinção conseguida até agora por cinco empresas portuguesas: ActionFlow, AdClip, Cardmobili, Critical Health e FrotCom.

Ainda sem comentários