ZON disponibiliza acesso WiFi à Internet em praias portuguesas

Publicado em 16/07/2012 12:07 em Operadores / Serviços

O operador de televisão por cabo e telecomunicações ZON anunciou que disponibiliza até ao fim de Setembro acesso à Internet por WiFi em praias portuguesas, através de hotspots instalados em restaurantes ou bares de apoio de praia.

Fonte da ZON indicou que o serviço é gratuito para todos os seus clientes e que, para quem não seja cliente do operador, é possível comprar passes de acesso por algumas horas, por um dia ou por cinco dias.

O operador indica que os turistas que cheguem aos aeroportos de Lisboa e Faro serão surpreendidos com ofertas de «vouchers» de Internet grátis com 30 minutos de acesso à rede WiFi ZON@Fon.

A ZON indica que este serviço foi desenhado particularmente para «os jovens de hoje, sempre ligados à rede onde quer que estejam» e revela que o serviço está disponível na praia de Matosinhos, nas praias do Castelo, da Cabana do Pescador e de São João (Costa da Caparica), na Praia do Carvalhal (Grândola, Alentejo) e nas praias algarvias da Falésia, Marina de Portimão e São Rafael.

Ainda sem comentários