Vodafone Portugal apresenta novas tarifas de roaming

Publicado em 10/07/2012 23:53 em Operadores / Serviços

A Vodafone Portugal anunciou hoje que os seus clientes poderão a partir de 23 de Julho aceder a serviços de roaming pagando o preço que pagariam pelos mesmos serviços se utilizados em Portugal, mediante um pagamento adicional de 2,99 euros por dia.

Em comunicado, o operador móvel indica que esta opção é válida em quase duas dezenas de países europeus utilizando redes de operadores Vodafone ou de parceiros que aderiram ao sistema.

A companhia indica que a adesão ao «Vodafone Easy» é gratuita através de uma chamada para o 16910 ou do envio para o mesmo número de um SMS com os dizeres «easy roaming».

Após este passo, mediante o valor diário adicional de 2,99 euros, os clientes da Vodafone Portugal podem fazer e receber chamadas sem roaming, pagando apenas a tarifa que têm em Portugal ou utilizando pacotes de minutos, mensagens ou tráfego de dados.

Os clientes empresariais têm, ainda, uma opção mensal por 12,30 euros mensais.

A Fundação Vodafone Portugal anunciou, entretanto, a disponibilização da aplicação «Praia em Directo» para smartphones e tablet PC com os sistemas operativos iOS, da Apple, ou Android, da Google.

Esta aplicação gratuita disponibiliza informação sobre 174 praias marítimas e fluviais, com informação sobre marés, ondulação, pressão atmosférica, qualidade da água, índice de raios ultravioletas, temperatura e PH da água, temperatura e humidade do ar e velocidade e direcção do vento, precisa.

A aplicação disponibiliza informação em português, inglês, espanhol, francês, alemão e italiano, indica a Vodafone.

Ainda sem comentários