ARTSOFT lança software de gestão «on demand»

Publicado em 02/07/2012 18:30 em Empresas

A tecnológica portuguesa ARTSOFT, que produz software de gestão para empresas, anunciou hoje o lançamento do «ARTSOFT on demand», uma solução para pequenas e médias empresas (PME).

Em comunicado, a companhia indica que esta solução permite que a partir de 29 euros mensais as empresas tenham acesso a software certificado para a gestão comercial, POS e outras áreas de negócio, com um regime de subscrição totalmente adaptado às necessidades de cada empresa.

A tecnológica sublinha que a solução chega ao mercado numa altura em que é necessário oferecer soluções que tenham em conta a situação económica do país e das empresas.

Acrescenta que procurou oferecer uma solução que permitisse acesso ao software da ARTSOFT com a flexibilidade de um regime de subscrição que conjugasse as necessidades das empresas com a sua capacidade de investimento, para ficar «ao alcance de todos».

A companhia nacional destaca que o « ARTSOFT on demand» permite eliminar o investimento inicial, adaptação aos módulos de que as empresas necessitam e ao número de postos de trabalho e acesso a software sempre actualizado.

A ARTSOFT, criada em 1987 e com capital 100% português, tem cerca de 8 mil clientes em Portugal e no estrangeiro.

Ainda sem comentários