Portuguesa Altitude Software adquire empresa sueca

Publicado em 11/06/2012 23:53 em Software

A tecnológica portuguesa Altitude Software, especialista em soluções de software de gestão para centros de contacto, anunciou hoje a aquisição da maioria do capital da empresa sueca ASP Nordic.

Em comunicado, a Altitude Software assinala que este investimento lhe permite lançar uma nova geração de soluções na nuvem para centros de contacto, numa primeira fase dirigida ao mercado escandinavo.

Acrescenta que a ASP Nordic é parceira da Altitude Software desde 2008 e assegura já a operação na nuvem de soluções para alguns dos melhores centros de contacto dos países nórdicos.

A companhia portuguesa afirma que a sua solução Altitude Cloud Contact Center é «completamente modular e pode entrar em funcionamento numa questão de horas, com pouca ou nenhuma necessidade de investimento».

Observa que, com as soluções «cloud», as operações dos centros de contacto passam a ser facilmente ajustadas à procura, permitindo a poupança de recursos e a redução de custos.

A Altitude recorda que passa a estar presente directamente na Suécia, no âmbito de uma rede que cobre já 16 países em quatro continentes.

Ainda sem comentários