Quidgest expande actividade em Moçambique

Publicado em 21/07/2010 22:10 em Empresas

A tecnológica portuguesa Quidgest anunciou que ganhou um projecto para a modernização do município do Maputo e que abriu novas instalações na capital de Moçambique.

Em comunicado, a Quidgest indica que em parceria com a ESRI Portugal, ganhou um projecto financiado pelo Banco Mundial que irá permitir ao município da capital moçambicana centralizar toda a informação relacionada com a gestão de propriedades e gestão de activos sob jurisdição municipal.

A empresa adianta que abriu novas instalações em Maputo e que está a apostar no investimento em projectos locais, na disponibilização de soluções adequadas às empresas e à realidade do país e em participar em concursos e apresentar propostas em parceria com empresas locais.

A Quidgest considera Moçambique como um mercado em expansão, destacando o crescimento económico daquele país africano e as afinidades linguísticas e jurídicas com Portugal.

A Quidgest é uma tecnológica 100% portuguesa, fundada em 1988, que actua na área das aplicações informáticas empresariais e tem filiais em Espanha, no Reino Unido, em Moçambique e em Timor Leste e participa em empresas comuns com parceiros locais em Angola, Alemanha, Lituânia e Macau.

Ainda sem comentários