Symantec lança Norton One, software de segurança multi-dispositivo

Publicado em 05/04/2012 00:29 em Segurança Informática

A Symantec anunciou hoje o lançamento do software de segurança informática multi-dispositivo Norton One, que protege computadores pessoais, computadores Mac, e smartphones e tablets baseados em Android.

Apesar de software de segurança com estas características ter sido lançado há meses pela McAfee e recentemente pela Kaspersky, a Symantec afirma que o Norton One é o único que oferece «membership» (estatuto de membro), que garante uma experiência personalizada e consultores apoiam os consumidores em todos os passos.

Em comunicado internacional, a Symantec diz que o Norton One membership assegura aos consumidores um nível de atenção muito além dos produtos de segurança tradicionais, com uma experiência personalizada e benefícios exclusivos, como atenção dedicada dos consultores Norton e ofertas especiais de produtos e serviços.

A Symantec indica que o produto está disponível para compra online nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia por um preço de cerca de 150 dólares (cerca de 95 euros), que inclui licenças para até cinco dispositivos por um ano.

Ainda sem comentários