Vodafone lançou hoje tablet 4G em Portugal

Vodafone lançou hoje tablet 4G em PortugalPublicado em 29/03/2012 01:00 em Equipamentos

A Vodafone anunciou o lançamento hoje do «primeiro tablet preparado para a rede 4G/LTE disponível» em Portugal, que permite ligações móveis à Internet com velocidades até 100 megabits por segundo (Mbps).

Em comunicado, a Vodafone Portugal indica que disponibiliza o tablet Samsung Galaxy Tab 8.9 LTE, com sistema operativo Android Honeycomb (específico para tablet PC), com processador «dual core» de 1,5 GigaHertz (GHz), 16 gigabytes (Gb) de memória interna e ecrã de 8,9 polegadas.

Indica que o preço do equipamento é de 569,90 euros mas está disponível com condições especiais para clientes profissionais e empresas.

A Vodafone recorda que o plano Best Net 4G custa cerca de 50 euros com velocidades de download até 50 Mbps e 60 com velocidade até 100 Mbps, preços que terão um desconto de 50% durante dois anos para os clientes que comprem o tablet e subscrevam um daqueles planos.

O operador garante que vai continuar a disponibilizar outros equipamentos móveis 4G à medida que ficarem disponíveis no mercado.

Ainda sem comentários