Huawei apresenta a sua linha de smartphones «premium» Ascend no MWC

Huawei apresenta a sua linha de smartphones «premium» Ascend no MWCPublicado em 28/02/2012 01:46 em Equipamentos

A fabricante chinesa de equipamentos de telecomunicações Huawei apresentou no primeiro dia do Congresso Mundial das Comunicações Móveis (MWC) a sua linha «premium» de smartphones Ascend D, que inclui dois terminais com processadores quad core Nvidia com 1,5 e 1,2 GigaHertz (GHz).

A companhia chinesa, que anunciou objectivos de vendas muito agressivos para 2012, indicou que esses processadores são potenciados por uma aplicação da Huawei, que inclui também capacidades gráficas avançadas.

Na apresentação, o presidente da Huawei Device, Richard Yu, disse que os smartphones quad-core apresentados têm uma performance significativamente maior do que a de tablet PC quad-core disponíveis

A Huawei anunciou que pretende vender 60 milhões de smartphones em 2012, um aumento de 50% face ao ano passado, dos quais um terço ou mais no mercado chinês, onde há uma crescente mudança dos telefones tradicionais para smartphones.

Richard Yu anunciou que a Huawei vai lançar um tablet PC com processador quad core, com resolução full HD e que suporta a quarta geração móvel LTE, que «não será inferior ao iPad 3» da Apple.

Ainda sem comentários