Tecnológica portuguesa BOND anuncia fusão com M Insight

Publicado em 28/02/2012 00:00 em Geral

A tecnológica portuguesa BOND anunciou hoje uma fusão com com a M-Insight, uma companhia portuguesa especializada no desenvolvimento de tecnologias móveis.

Em comunicado, a BOND afirma que após esta fusão passa a integrar os quadros da M-Insight, os seus produtos e a sua base de clientes e reforça a sua presença e oferta nos mercados nacional e internacionais.

A fusão irá permitir à BOND explorar novos canais nas áreas móvel, de portais e CRM –Gestão de Relações com Clientes.

Paulo Ramos, presidente executivo da BOND, citado no comunicado, salienta que a fusão da sua empresa com a M-Insight está em linha com a estratégia traçada pela companhia e que tem vindo a ser prosseguida de se posicionar como um interlocutor de negócio privilegiado.

O comunicado precisa que a M-Insight passará a utilizar a marca BOND.

A BOND, uma empresa nascida a partir de uma parte do negócio da ParaRede e dirigida pelo antigo presidente da ParaRede Paulo Ramos, para além do crescimento orgânico, tem vindo a ter uma política de crescimento agressivo através de fusões e aquisições, agregando novas áreas de negócio trazidas pelas empresas adquiridas.

A companhia conta com cerca de meio milhar de clientes e tem escritórios em Lisboa, Luanda e Maputo, segundo dados da empresa.

Ainda sem comentários