Primavera anuncia software de facturação para pequenas ou micro empresas

Publicado em 26/02/2012 01:00 em Empresas

A tecnológica portuguesa Primavera anunciou duas soluções de software de facturação certificadas pelas Finanças para as micro e pequenas empresas responderem às exigências de facturação que vão vigorar a partir de 1 de Abril.

Em comunicado, a Primavera indica que o Primavera Express 7 é de acesso gratuito, disponível para download no sítio Internet da companhia, e foi desenhado para pequenas e micro empresas e empresários em nome individual com uma facturação até 30 mil euros.

O Primavera Starter Easy, que custa 115 euros anuais, é dirigido a pequenas empresas com um volume de facturação superior a 30 mil euros e dispõe de algumas funcionalidades adicionais, incluindo a facturação electrónica, indica a tecnológica de Braga.

A empresa afirma que a simplicidade e o interface amigável de ambas as soluções permite a qualquer utilizador gerir facimente as vendas, stocks, contas correntes de clientes, caixa e recebimentos.

A Primavera tem cerca de 40 mil clientes em 20 países, está presente em Portugal, Espanha, Angola Moçambique, Brasil, Cabo Verde e Guiné-Bissau e emprega 220 trabalhadores.

Ainda sem comentários