PT anuncia 4 mil canais de clientes MEO numa semana

Publicado em 20/02/2012 22:50 em Operadores / Serviços

A PT anunciou que, na primeira semana de funcionamento do seu novo serviço «MEO Kanal de comunicação», mais de 4 mil clientes MEO criaram o seu próprio canal, público (com acesso livre) ou privado (de acesso restrito, por código PIN).

Em comunicado, a PT sublinha que decorrida uma semana após o lançamento do serviço se verifica uma média de mais de 550 canais criados por dia.

O novo serviço «MEO Kanal de Comunicação», anunciado no dia 9 de Fevereiro, permite aos clientes daquele serviço criarem o seu próprio canal e partilharem-no com os seus amigos assinantes do MEO ou com todo o universo de clientes da televisão por subscrição da PT.

O presidente executivo da PT, Zeinal Bava, disse na altura que o novo serviço «é uma revolução», nomeadamente porque deixa de se contabilizar quantos canais tem cada operador e o MEO vai multiplicar o número de canais que disponibiliza.

Zeinal Bava afirmou, no dia de lançamento do serviço, que o desenvolvimento do Meo Kanal foi patenteado e pode ter na história da PT um efeito semelhante ao que teve o lançamento dos cartões pré-pagos para telemóveis (o Mimo, lançado pela TMN, inovou a nível mundial e permitiu ao operador móvel da PT chegar à liderança do mercado).

Ainda sem comentários