Lucros da Cisco subiram 14,3% no primeiro semestre fiscal

Publicado em 09/02/2012 01:06 em Geral

A multinacional Cisco, líder mundial em equipamentos e soluções para redes Internet, anunciou lucros de 4,0 mil milhões de dólares (3,0 mil milhões de euros) no primeiro semestre fiscal de 2012, que concluiu em 28 de Janeiro de 2012.

Em comunicado de resultados, a Cisco indica que o seu volume de negócios na primeira metade do exercício fiscal de 2012 cresceu 7,5%, para 22,8 mil milhões de dólares (17,2 mil milhões de euros).

O presidente e CEO da Cisco, John Chaml, citado no comunicado, destacou que no segundo trimestre fiscal a Cisco teve um volume de negócios recorde.

Acrescentou que a companhia continua a executar o seu plano trienal para fazer crescer mais depressa as receitas e reduzir os custos e assinalou mil milhões de dólares (3,0 mil milhões de euros) que a Cisco conseguiu já poupanças de mil milhões de dólares.

O presidente e CEO acrescentou que a contínua inovação desenvolvida pela Cisco permite aos clientes da multinacional solucionar as suas necessidades críticas, utilizando redes inteligentes para transformar o negócio.

Ainda sem comentários