Tecnológica Primavera aposta na formação à distância

Publicado em 30/01/2012 00:51 em Geral

A tecnológica portuguesa Primavera anunciou o reforço da sua aposta na oferta aos clientes de formação à distância em regime de «e-learning» (por Internet).

A companhia, especializada em software de gestão para empresas, explica em comunicado que esta é para os clientes uma alternativa à formação em sala, com menores custos.

Observa que os cerca de 150 mil utilizadores de software Primavera em Portugal, Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Principe podem agora aceder a uma maior leque de opções de formação online a qualquer hora e em qualquer lugar com custos mais reduzidos.

Assinala que a maior aposta da Primavera Academy na formação online visa responder à procura crescente de formação de qualidade ministrada num ambiente de grande flexibilidade horária e geográfica, que evita custos com deslocações, alojamento e logística.

A Primavera adianta que tem já quatro cursos e 20 edições de formação online do seu ERP (software de planeamento de recursos empresariais) ministrados em ódulos com duração de seis a 14 horas.

A Primavera BSS está presente em Portugal, Espanha, Brasil, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Guiné-Bissau, emprega 220 trabalhadores e tem cerca de 40 mil clientes, segundo dados da empresa.

Ainda sem comentários