Quidgest ganha projecto para governo de El Salvador

Publicado em 30/01/2012 00:34 em Geral

A tecnológica portuguesa Quidgest anunciou que foi escolhida pela secretaria técnica da presidência de El Salvador para implementar o seu software de Balanced Scorecard (BSC) que vai possibilitar a monitorização e avaliação do Plano Quinquenal.

Em comunicado, a Quidgest indica que aquele software vai também avaliar a execução dos projectos para o desenvolvimento de El Salvador financiados pela agência Millenium Corporate Challenge e permitir a detecção imediata de eventuais desvios face à estratégia do governo.

O Plano Quinquenal integra um conjunto de projectos e medidas políticas que visam potenciar o crescimento económico daquele país latino-americano.

A Quidgest assinala a implementação do BSC em El Salvador representa um dos maiores desafios profissionais para a companhia e um importante passo no âmbito da sua expansão na América Latina.

A companhia portuguesa, criada em 1988, dispõe de filiais no Reino Unido, Espanha, Moçambique e Timor-Leste e parcerias na Alemanha, Angola, Brasil, Macau e Lituânia.

Além disso, desenvolve projectos tecnológicos em Cabo Verde, Guiné-Bissau e El Salvador.

Em 2010, a actividade internacional da Quidgest já ultrapassava um quinto do seu volume de negócios, revela a empresa.

Ainda sem comentários