LNEC adopta software português da Quidgest

Publicado em 30/12/2011 15:28 em Software

A tecnológica portuguesa Quidgest anunciou que o Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) vai implementar a sua plataforma SINGAP, desenvolvida para a gestão integrada da administração pública portuguesa.

Em comunicado, a Quidgest salienta que o SINGAP é desenvolvido com base numa «plataforma inovadora de geração automática de software», a plataforma Genio, que «diminui drasticamente os tempos de entrega e a probabilidade de erros no sistema».

Acrescenta que a adjudicação do SINGAP «surge da necessidade de gerir de forma eficaz os fluxos de informação do LNEC, para aumentar a produtividade dos recursos humanos envolvidos, medir a eficiência dos recursos, testar a validade das normas face aos procedimentos correntes e transmitir novas orientações de gestão».

A Quidgest é uma tecnológica portuguesa especialista na geração automática de software, criada em 1988. A companhia tem filiais em Espanha, no Reino Unido, em Timor-Leste e em Moçambique e está presente através de parcerias em Angola e na Lituânia.

Ainda sem comentários